28 de abr. de 2013

O que você esta lendo?


 Hey!! Então, eu estava dando uma passadinha diária no blog da Melina Souza , e vi este post. Nesse post ela fala para as leitoras que quiserem responder as seguintes perguntas:


 Qual o seu livro favorito? O que fez ele se tornar o favorito?
❤ Qual livro indicaria pra uma pessoa que não gosta de ler, mas quer aprender a gostar?
 Qual o livro que você mais deseja da sua wishlist?
 Qual livro você está lendo no momento?
 E eu como sou leitora do blog, e particularmente adoro, resolvi responder essas perguntas. Ps: respondam também e me mandem o link para eu ver. >.<

 Qual o seu livro favorito? O que fez ele se tornar o favorito?
R: Estou entre Harry Potter (que é um livro perfeito, criativo e te prende na leitura) e A Bailarina Fantasma (peguei esse livro na biblioteca da escola e eu chorei muito lendo).
❤ Qual livro indicaria pra uma pessoa que não gosta de ler, mas quer aprender a gostar?
R:  Com certeza, Harry Potter, pois eu não gostava dos filmes, achava HP muito chato (más gostava de ler, já lia fanfic), e quando eu comecei a ler eu logo me apaixonei. Acho que Harry Potter é um bom livro para aprender a amar ler, e amar HP.
 Qual o livro que você mais deseja da sua wishlist?
R: Faça Seu Pedido (me apaixonei desde quando vi a Bruna falando dele no Depois dos Quinze e na livraria, onde li uma página) e romance. Alguém me indica um?
 Qual livro você está lendo no momento?
 R: Harry Potter e a Câmara Secreta (peguei emprestado de uma amiga) e A Volta ao Mundo em 80 Dias de adaptação do Walcyr Carrasco (á pedido da escola, más estou gostando. Depois faço uma resenha aqui para quem quiser ler ou quem pediu da escola pra dar uma ajudinha)

 Respondam essas perguntas e me mandem o link? Gostaria de ver suas respostas >.< bjxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário