5 de mai. de 2013

Playlist da Semana



Heyy!! Hoje, acho que pela primeira vez, estou fazendo uma Playlist de algumas musicas que escutei pela semana. Pela internet mesmo ou pela tv, porque não tenho nem ipod e roubaram meu celular, masenfim. Não prometo fazer toda a semana pois não conheço muita música nova, más enfim.
 Algumas músicas são bem calminhas (e românticas, preciso de inspiração para escrever minha fanfic). O post 'ta grande, então aproveitem para renovar a playlist e conhecer músicas novas! (ou não)

#1Nite - Cobra Starship ft. My name is Kay


Decisions - Borgore ft. Miley Cyrus


Ho Hey - The Lumineers


Stay - Rihanna ft. Mikky Ekko


I Love The Way You Lie Part. 2 - Ariana Grande (Cover)


The Way - Ariana Grande ft. Mac Miller


That's What You Get - Paramore

Still Into You - Paramore

Come and Get It - Selena Gomez
A Drop In The Ocean - Ron Pope
Give Me Love - Ed Sheeran
The A Theam - Ed Sheeran
Sweet Nothing - Calvin Harris ft. Florence


Ho Hey era uma música que eu não curtia muito, más depois de ouvir tantas vezes pela novela, comecei a gostar. A última música vem junto com a minha playlist no Youtube, pra quem quiser ouvir.
Esqueci muitas músicas, quando lembrar posto. Qual foi a sua playlist da semana? Bjxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário