25 de mai de 2013

Resenha - Fanfic: Betting Her I & II


Heey! Estava meio ausente pois ta meio difícil pra mim na escola. Vou começar a fazer Resenhas aqui no blog, do tipo: resenhas de fanfics, livros, filmes, séries e quem tiver mais idéias pode falar!
Queria começar fazendo resenha de livro, más não terminei de ler Harry Potter (ainda 'tô no terceiro, e preciso do quarto! Se alguém puder... E também estou lendo Coração de Tinta, tenho que terminar e achar o carregador da máquina para tirar as fotos...).

Vou começar com uma das minhas fanfics preferidas!


A fanfic é a Betting Her , a autora é a Lô Bernardelli, e a Beta (do Fanfic Obssesion) a Lara.

Betting Her começa com uma aposta entre amigos, e a aposta consiste no principal levar a "nerd" da escola para a cama. Ele se aproxima dela, tudo era novo para ela, ela não sabia como reagir a certas situações, ela recua. Ele tenta conquistá-la, ela se joga de cabeça por ser seu primeiro amor, ele a conhece mais de perto e vê que tudo o que diziam dela não é verdade. A aposta é levada a outro nível, ele se apaixona, esquece a aposta e começa a tentar conquistá-la de verdade. Ele o "badboy pegador" da escola, ela a garota que nunca beijou.

A fanfic é super bem escrita, e pelo ponto de vista do principal. Cada cena é bem detalhada, e te transporta para o lugar em questão. Ela te prende, você se envolve com os personagens de um jeito mágico! Não estou exagerando, é sério! E os personagens são de personalidade forte e marcante, acho que nunca vi personagens assim em outra fanfic.
Ou seja, super indico! E eu tenho um carinho muito grande por essa fic.

A fanfic é dividida em Betting Her I e Betting Her II. Betting Her I está atualizada e Betting Her II já chegou ao final, infelizmente. BH tem um grupo no Face para leitores da fanfic, aqui o link. Devo confessar que senti alívio e um pouco de tristeza ao ler o final. 

Eu me apeguei muito a fanfic, conheci novas músicas, uma escrita impecável, personagens maravilhosos, cenas que nos fazem viajar e muuuuito mais.

Link's para a Betting Her:

Betting Her I (completa):
http://fanficobsession.com.br/fictions/b/bettingher.htm

Betting Her II (até o capítulo 7):
http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/b/bettingher2.html

Betting Her II (capítulo 8 ao 21):
http://heloisasplace.tumblr.com/bettingh

Betting Her II (22 ao 40):
http://heloisasplace.tumblr.com/bettingher

Betting Her II (41 em diante):
http://heloisasplace.tumblr.com/bh

Bom é isso! Espero que tenham gostado da minha primeira resenha - me falem se gostaram, se vocês lêem, e se quiserem me indicar alguma... estou aceitando!
E aguardem a resenha de Coração de Tinta, ok?

Beijos e até.
xx

17 comentários:

  1. Eu li a fic, e tipo...
    COMO-É-QUE-UMA-FIC-DESSA-EXISTIA-E-EU-NÃO-SABIA?
    Só não leio a parte II por que 'tô com uma preguiça que não é de Deus '-.-
    Tenho uma fic pra te recomendar, acho ela a fic mais PERFEITA DO MUNDO!
    Ela é de One Direction, se chama "500 days in London"!

    Link: http://fanficobsession.com.br/fanfics/number/500daysinlondon.html

    Você vai levar umas semaninhas pra terminar de ler, mas com certeza vale a pena! EU AMO DE CORAÇÃO ESSA FIC!
    Ela está dividida em quatro partes para facilitar o carregamento da página.

    Abraços de panda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super recomendo. ta com preguiça? mas, vale MUITO a pena <33
      Ja li o começo da fic, mas abandonei. Vou tentar ler de novo, vamos ver...

      obrigado por comentar e pela indicação <3
      xx

      Excluir
    2. Pode deixar! Estou olhando no jornal aqui se tem uma mediador para fazer um exorcismo aqui e afastar a preguiça xD
      Não foi esforço algum, é um prazer!

      Excluir
  2. MUITO OBRIGADA! Eu tava procurando o link de betting her II que nem uma louca mas não estava achando, você me salvou. :)
    Realmente é uma fanfic muito boa, eu super indico :)

    ResponderExcluir
  3. Awn, eu estava lendo essa fic, mas não quer mas entrar, a página está dando erro, logo agr que eu estava na parte 2 e já estava gamada na fiiiiiiic, vou chorar :'(...
    Te indico Biology, já leu ? É linda também *--*.

    ResponderExcluir
  4. Olá, bem, eu li esta fic até a parte II, mas fiquei em dúvida de uma coisinha, o link que tem ali, escrito: a partir do capítulo 27, significa que a parte II vai até o capítulo 26, ou não? Porque eu entrei já no link do blog ("a partir do capítulo 27") mas achei que não tinha muito haver com o final da parte II, a parte II tem outro final, ela vai até o capítulo 26? Me responde, pfvr. Eu quero muito terminar de ler essa fanfic, man. Ela é perfeita. *-*

    ResponderExcluir
  5. "Betting her a partir do capítulo 27"?
    Mas, cara, lá o primeiro capítulo é o 22, e a parte II, ela tá incompleta, não é? Eu peguei os links daqui, já li a parte I e II, mas quando fui ler a "a partir do capítulo 27" não tinha muito haver com o final do capítulo 7 da parte II e começa no capítulo 22, não 27. Pfvr, alguém pode me ajudar? Eu quero muito ler essa fic, ela é perfeita. Eu preciso terminar de ler, cara. ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui os links:
      Betting Her I (completa):
      http://web.archive.org/web/20120420115637/http://fanficobsession.com.br/fictions/b/bettingher.htm

      Betting Her II (até o capítulo 7):
      http://web.archive.org/web/20120226125649/http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/b/bettingher2.html

      Betting Her II (capítulo 8 ao 21):
      http://heloisasplace.tumblr.com/bettingh

      Betting Her II (22 ao 40):
      http://heloisasplace.tumblr.com/bettingher

      Betting Her II (41 em diante):
      http://heloisasplace.tumblr.com/bh

      Espero que tenha ajudado :)

      Excluir
    2. Cara, você me ajudou MUITO. Muuuuito obrigada mesmo. Tô meeega feliz. Vou poder terminar de ler, gente, vamos gritar comigo. Bah, brigada mais uma vez, mocinha. Bjjj <3

      Excluir
    3. Maaaas, se não for pedir demais, me ajuda em mais uma coisinha. Todos esses estão completos? Até o final? Todos os capítulos? Brigada desde já. Brigadoneeeees!

      Excluir
  6. Olá, eu estou precisando de sua ajuda mais uma vez (eu incomodo, né). Eu queria só saber se do capítulo 41 em diante é até o final, se o final do capítulo 42 é o final, concreto. Muito obrigada desde já. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá.. Essa página http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/b/bettingher2.html não abre a fic.. Tipo eu queria muiiiito ler a 2 parte desde o primeiro capítulo.. Tem algum site para me indicar? Pois esse não funciona.. Queria um para ler desde o início.. Se puder me ajudar, agradeço desde já..

    ResponderExcluir
  8. Poxa a parte 2 nao ta abrindo, eu queria tanto ler ;c nao tem outro site pra ler ela ? too supeeer curiosa pra ler, e nao abre :///

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostaria de saber se tem mais um link pq so aparece ate o cap 42 e não parecer ser o final! Bjobjo

    ResponderExcluir
  10. Eu li o l E É PERFEITO,agora vou ler o ll

    ResponderExcluir
  11. N tem outro site pra ler a 2? n consegui achar

    ResponderExcluir