27 de mar. de 2015

Sobre o Loolapalooza... Alguém me leva?



Sim, pessoal! Eu não morri, e estou com o coração partido. Primeiramente: Heey! Tudo bem com vocês? Segundamente: minha internet ainda não voltou e eu gostaria de agradecer pelo péssimo atendimento e comprometimento da Vivo. Meu notebook esta bem, e obrigada a Samsung pelo serviço. Mas, eu voltei por agora e eu não tinha ideia do que falar, e então, lembrei que esta todo mundo falando do loolapalooza e lembrei que eu não vou. Quis chorar? Sim, claro, mas a vida é assim. E então, eu resolvi falar um pouco sobre os meus artistas favoritos que estarão no festival. Claro né, para sofrer mais um pouco.

1. Marina and The Diamonds


Quando eu soube que a Marina viria pra cá, eu quase morri do coração e eu tive uma vontade gigante de ir para o festival. Porém, querer não é poder. Bom, Mariana and the Diamonds não é muito popular, e muitos a comparam com a Lana Del Rey, e eu, até hoje, me pergunto 'como conseguem?' Tudo bem que a Lana apresenta um estilo totalmente melancólico, mas a Marina traz um tanto de melancolia porém também remete a uma artista antiga e nobre, sabe? Enfim, ela exala o estilo vintage em seus clipes e no single Froot, isso é bem claro. E no Electra Heart, álbum de estreia da Marina, cada faixa e clipe conta sobre a vida da Electra Heart, que seria um alter-ego que morria após o último clipe. Você pode não gostar do ritmo de alguma música, ms todas as músicas dela são muito bem escritas e tem histórias incríveis. Porém, eu sempre adoro as duas partes. E eu não conheço ninguém que possa comparar a ela, pois ela não é aquele pop repetitivo, e é por isso que eu adoro ela. Se você for ver ela, aproveita por mim #depressão

Marina and The Diamonds se apresenta no sábado, das 20h15 ás 21h15 - Palco Axe


2. Foster the People


Eu sempre tive um amor gigante por Pumped Up Kicks e confesso que não conheço muuuito sobre a banda. Porém, eu adoro o pouco que conheço. Foster the People já é meio velha, já que esta quase completando 7 anos de banda e pelo que sei, nunca teve um ápice de sucesso, mas foi em 2010 que eles ficaram conhecidos pelo single Pumped Up Kicks (meu amorzinho). Além das músicas Call It What You Want e Best Friend, que são as mais conhecidas. A banda é bem estilo indie e sou apaixonada nesse gênero. E devo confessar que tenho um crush no vocalista, Mark Foster. Se você só ouviu falar, vale a pena conhecer e devo dizer, que estou chorando por não poder ir vê-los #depressão.

Foster the People se apresenta no domingo, das 17h35 ás 18h50 - Palco Skol.



3. Calvin Harris

Se quando toca Calvin Harris numa festa/balada todo mundo começa a dançar e pular loucamente, imagina um show exclusivamente dele? Sonho, né? Quando lançou We Found Love com parceria dele com a Rihanna, eu já estava apaixonada pelo tipo de batida da música e a cada novo single, eu ganho uma música chiclete diferente. Blame esta no replay faz semanas #confesso. Sem falar dos singles Summer, Let's Go com o Ne-Yo (descobri o nome dessa músicaaa), Sweet Nothing com a Florence - que eu amo demais, Need Your Love e outras mais que eu ainda não conheço, e me falta internet para poder escutar. Enfim, só de pensar num show com todas essas músicas, me dá um arrepiooooo. 

Calvin Harris se apresenta no domingo, das 18h55 ás 20h10 - Palco Onix.




Como puderam perceber, são poucos os artistas que eu curto e conheço. Mas vou aproveitar o festival para conhecer novos nomes e quem sabe, novos artistas favoritos. Eu prefiro muito mais Indie que qualquer outro gênero, e as bandas acima, são um pouco (ou muito) influenciadas, por esse tipo. Tirando o Calvin, mas eu iria vê-lo sem pensar duas vezes. 
Bom, para quem vai, aproveite muuuuuuito. Ok? haha

O post é pequeno mas eu ainda estou me reorganizando, após esse período todo fora. E nada melhor do que esse evento que esta em alta e eu estou babando por ele. Enfim, é isso e espero que tudo se resolva por aqui. 
Ps. Obrigada Jessie pelo post da resenha <3

Fiquem bem, 
mil beijos.

Me acompanhe nas Redes Sociais

Twitter Facebook I Instagram Tumblr I BlogLovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário