3 de abr. de 2015

Pensando Alto por Nina Hower



Hey, pessoas! Então, não sei como começar um texto de apresentação, mas faço tudo pela Babs. Haha. Espero que consiga fazer algo decente... #fingerscrossed
Sou a Gabriela (não, jura?). Tenho 18 anos e não tenho ideia do que farei da vida. No momento, meu status atende por: vagal e escritora. O vagal primeiro porque, se deixar, passo o dia assistindo filmes, ouvindo músicas ou enchendo a paciência da minha querida chefa (Babs, oi!) e escritora porque bem... Cá estamos.

Escrever sempre foi uma fuga da realidade, uma válvula de escape na minha vida. Alguns fumam, alguns bebem, alguns fogem de casa. Eu sento na cadeira, coloco o notebook no colo e a vasilha com brigadeiro do lado. Fora de casa, o caderninho fica dentro da bolsa, sempre com uma caneta bem próxima. Acho que por isso acabei aqui.

Conheci a Barbara (formalidade mode on) há uns meses atrás, mas acho que a nossa amizade vem de séculos. Sério. A conexão que nós criamos é algo inacreditável e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por isso <3 (tem que mimar a chefa se quiser manter o emprego haha). 
Quando ela me convidou para estragar - yep, é isso mesmo - o blog um pouquinho, eu confesso que pensei bastante antes de aceitar. Não sabia se conseguiria, não sabia se escreveria coisas decentes e não sabia se era o certo a se fazer. No entanto, analisando com calma, isso é tudo o que eu sempre quis, mas nunca tentei pra valer. A vontade de escrever acabou falando mais alto - encubada durante esses dezoito anos - e acho que, finalmente, chegou a hora de ouvir o chamado. 

Sobre a minha pessoa, não tem nada de muito novo. Amo escrever, leio livros como troco de roupa, acompanho bilhões de séries de tv, assisto a milhares de filmes, AMO chocolate, AMO nutella (a chefa também adora) - só que não, né haha - sou meio fresca para comer, saio de perto quando toca sertanejo, tenho bichinhos de pelúcia em cima da cama, minha cor preferida é azul, eu conto estrelas, procuro formas nas nuvens e sonho todos os dias com o Ed Sheeran me esperando no altar... <3 

Pensando Alto - o espacinho que a Babs me deu aqui no blog - será um belo resumo da bagunça na minha cabeça. Eu não sei bem sobre o que pretendo falar, sendo honesta. Posso falar de amor, de família, de morte, de comida... Bem provável que eu fale até do trânsito absurdo que pego toda manhã ou da florzinha que achei no jardim. E eu falo sério. Acho que, quando se escreve com a alma, esse acaba sendo o resultado. Tem tanta coisa mágica em cada segundo da vida, tanta coisa maluca em cada partícula do ar que respiramos, tantos significados em cada sílaba das músicas que, se restringir o campo das palavras, não sobrará nada além de um ponto de interrogação.

Estou ouvindo uma música enquanto escrevo esse texto e, nesse exato segundo, uma frase chamou minha atenção. "If I lose myself tonight, it will be by your side...". Muito clichê dizer que isso resume minha experiência aqui? Porque é bem isso mesmo. Eu vou me perder aqui. E vocês vêm comigo.

Espero que gostem das minhas loucuras e que eu possa tocar o coração de cada um, mesmo que apenas por alguns segundos.
Vou postar uma frase em cada post que fizer aqui no blog, só porque gosto mesmo.
A frase de hoje é minha e acho que resume bem esse primeiro contato: 


"I may live in black and white, but I can see thousands of other colors in between..."

Boa semana!
Xx
Gabriela

Ps. Tentei fazer algo especial e meio poético para o primeiro texto aqui do blog. Vocês sabem, causar boa impressão e tal. HAHAHAAHHA. Brincadeira.
Comentários, críticas, xingamentos, amor virtual, lamentos e qualquer outra coisa - aqui no blog.

Ah, e minha coluna tem coisa nova toda terça (ou quase isso, haha). Anotem na agenda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário