7 de mai. de 2015

Multiply Tour: Eu Fui!




Em um dos últimos posts eu falei sobre eu querer muito ir no show do Ed e é com muita felicidade que eu digo que isso aconteceeeeu! E antes de tudo, eu queria agradecer a minha mãe que topou essa loucura comigo, que poderia não dar certo e ela se jogou nisso, junto comigo. Também quero agradecer, e MUITO, a o cara que pingou do céu, que brotou do chão e me ajudou a realizar isso. Ele me abraçou depois e disse "eu não disse que você ia conseguir?", e ai eu sai correndo para ver o Ed. Cara, me desculpa por não ter agradecido devidamente, mas saiba que eu te desejo tudo de bom na vida, e que sou eternamente grata. 

Antes de tudo, quero compartilhar um projeto beeeem bacana do Tumblr e Página do Facebook 'They Dont About The Helpers', onde o objetivo principal é auxiliar escritoras de fanfics que não sabem por onde seguir. As dicas são mega estruturadas e vão fazer uma baita diferença. Conheço uma das Helpers, que é uma super amiga minha, e ela mudou meu modo de escrever. Para saber mais, entre na página do facebook do projeto.

Enfim, infelizmente, eu perdi três músicas do começo: I'm A Mess, Lego House e Nina, porém consegui ouvir todas as minhas favoritas e aquilo fez a minha noite ser uma das melhores da minha vida. Sabe, uma coisa que eu reparei, foi que o público do show do Ed era bem diferente de show da 1D, por exemplo. As meninas chegavam de salto alto (Num show? Coragem, hein!), maquiagens megaaaa elaboradas, vestidos curtos e uma super produção. E quando eu entrei, tinha um pessoal apenas curtindo com um copo na mão. Sem empurra, empurra. Sem confusões. Estavam ali apenas para curtir, e isso foi muito legal de se ver. 

Quando entrei no Espaço das Américas, escutei o final de Nina e consegui curtir Don't. E gente, a ficha caiu na hora, e eu comecei a chorar e berrar música, de tanta emoção. A música era muito alta e a emoção era demais. Foi uma coisa incrível de se sentir. 
Ps. Eu estou revendo os vídeos do show, e tem um olho na minha lágrima.

Comecei a caçar buracos entre o pessoal, e ir cada vez mais para frente, mas a minha visão não foi a das melhores. Mas quem disse que isso importou? Eu consegui ver o Ed bem pequeno e consegui ouvir sua voz perfeitamente, mesmo com os gritos do pessoal. Acabou Don't e Drunk começou a tocar. 
Na hora, eu não consegui me segurar, e aquela emoção foi tão gostosa de ser sentida. Tanto, que nos meus vídeos dá para ouvir meus berros e choro... Bizarro! haha Toda aquela multidão cantando junto, emociona qualquer um. Além de que ele ficava estendendo o final das músicas, criando um novo arranjo... Era incrível.

Uma coisa que eu não sabia, mesmo, é que ele é um verdadeiro One Show Man! O Ed entrou no palco sozinho, sem ninguém. Apenas com um violão e dois microfones. Dois microfones? Antes de cada música, ele ficava um tempo, apenas fazendo coro. Sabe aquela voz de trás que fica "oooooooh" nas músicas? Ele gravava, ali mesmo, ele cantando  e então ele colocava essa gravação tocando por trás, e depois cantava por cima! Ele fazia os próprios backvocal's, além de gravar a melodia com o violão também. Não é incrível? Eu fiquei boquiaberta.

Foto: Pela foto, dá para ver o lugar que eu fiquei. Não fiquei perto e isso não mudou nada.


Também, em Take It Back, ele andava de um lado para o outro no palco, e interagia com o pessoal, e foi nessa hora que eu pude ver mais um pouco do ruivo. Porque ele subia num negócio lá e então eu fiquei mega feliz, né? Eu vi ele hahaha Porque ver apenas pelo telão é bem broxante haha

E então, ele começou a cantar o que? Minha gente, eu aqui quase cai dura ali no meio. Ele começou a cantar Photograph, e eu estou arrepiada só de lembrar. Ele também, as vezes levantava o tom da voz e aquilo fazia todo vibrar, além do coração bater mega forte. E no final da música, ele pegou a última frase e ficou repetindo ela, umas mil vezes, cantando-a durante muito tempo. 

"Hmm, Hmm, Hmm", Bloodstream começava e eu não sabia se conseguia ficar de pé ainda. Por causa do violão, o refrão ficou mais dançável e eu sentia vontade de ficar ali a noite toda. O mais incrível dessa música, foi que pareceu que a música havia aumentado muito o volume, e eu sentia meu coração quase estourando com tanta batida. Além das luzes do palco piscando loucamente, fazendo parecer que havia tomado LSD, ou sei lá o que. Foi indescritível.

One começou a tocar e foi lindo ver ele cantar despreocupado com aquela mega voz. E depois, a melodia de Tenerife Sea começou e foi emocionante. A platéia toda cantando coro, e ele ainda gravou essa parte nossa cantando, sem melodia nenhuma, e depois reproduziu pra gente ouvir. Ficou lindo!

Sabe, gostaria de saber quem deu permissão para Ed Sheeran ser tão abusado. Porque eu estava de boas no show, sabe? Ele começou a cantar Kiss Me... E eu sei que foi para mim haha no. Me bateu uma mega nostalgia do tempo que eu estava começando a gostar do Ed, e cara, eu estava ali. Kiss Me não ficou tão lenta quanto a versão original, mas ficou linda.

"And with a feeling I'll forget, I'm in love now", ele estendeu essa frase, o povo vibrou e então Thinking Out Loud começou a tocar. Preciso dizer que o lugar quase foi a baixo? Foi uma das músicas mais fod#s da noite, porque todo mundo sabia cantar e todo mundo cantou. Foi a música 'single' do show, a mais esperada, e não deixou nada a desejar. 
Um dos covers da noite foi o de Feeling Good, com pequenas 'pitadas' da melodia de I See Fire. A música começou e eu não acreditei. E o Ed cantou ela numa versão quase sem violão, dando destaque a sua voz e eu quase chorei. E ele ainda pede pra gente cantar sozinhos o refrão, enquanto batíamos palma. Mas nada se comparava ao que vinha a seguir.

The A Team ao vivo, foi, de longe, uma das melhores partes do show. E quando chegou na parte da música, onde todos levantam a luz do celular e balançam de um lado para o outro, foi lindo. O lugar acendeu-se por completo, e foi mega emocionante.

E logo depois ele cantou "Give me Love, like her”. Na famosa parte do "My, my, my..." mais uma vez a batida da música pareceu aumentar, junto com o volume e as luzes começaram a piscar loucamente. A música alternava em uma mega batida á melodia mega calma. Depois ele separou o público, e uma parte do lugar cantava "Oooh" num tom e a outra parte, em outro tom de "Ooh", e ele acabava regendo o coral que fazíamos. E acabamos fazendo parte do show, porque enquanto fazíamos o coro que ele organizou, ele cantava Give Me Love por cima, deixando tudo ainda mais lindo... Como se a noite já não estivesse perfeita.

Mas aquela não era a última música, e ele volta, trazendo o Plus de volta, com You Need Me, I Don't Need You. No começo era apenas essa música, e eu conseguia cantar o refrão perfeitamente, mas o rap era um pouco Eminem para eu poder acompanhar haha. Mas ele também fez uma mistura com as músicas In Da Club, que eu não conhecia, e Fancy, que eu cantava o refrão surtada, pulando no meio da galera que estava bem zen. Acho que o cara que estava do meu lado queria que eu calasse a boca... Opa! Haha

Qual o tamanho da minha dor ao dizer que Sing foi a última música? Incalculável. Mas confesso que foi a música que eu mais pulei, a energia foi megamente contagiante. A música mais cantada também, claro haha Minha mãe e irmã curtiram um pouco do show por telefone haha. E vocês acreditam que eu apenas gravei segundos de Sing? Eu pulei, cante, berrei e quando a música acabou, ele se foi. Assim, do nada! E todo mundo ficou "COMO ASSIM?" porque foi incrível e eu queria mais. Muito mais! Mas as luzes se acenderam e o show não pode continuar. E eu ainda não me recuperei... Vou ali chorar.

No final, corri para pegar o metrô, porque depois da 00h00 não funciona. Mas o show acabou por volta das 23h20, então deu tempo. E eu ainda comprei uma faixa de cabelo, não foi a que eu queria, mas tudo bem. Minha mãe, que ficou do lado de fora me esperando fez amizade com outras mães e trocaram até telefone. Gente, comassim?? hahaha Aliás, Célia, obrigada pela força que você nos deu :)

Foto: Twitter.com
Concluindo esse mega post: foi o melhor show que eu já fui na vida! E eu queria dar parabéns ao Ed, porque agora eu sou muito mais fã dele do que eu já era. O cara é de verdade, sabe? O carisma dele no palco foi algo lindo de se ver. Estou até agora sorrindo porque foi algo para guardar na memória eterna, sabe? Um mega obrigado a Jessie, que me deu suporte dizendo que daria certo e ao trio Mari, Gabi e Naomi que surtaram comigo. Amo vocês, gente. Mãe, você não entrou :(, mas agradeço de novo por ter topado isso comigo.

E aí? Vocês foram? Não foram? Se sim, me contaaaaaa como foi. Se não, saiba que ainda tem a vida todaaaaaa. Sabia? A vida todinha. E se da próxima você já não paga Meet & Greet de uma vez? Enfim, NUNCA é tarde. Para de chorar, menina hahah

Fiquem beeeeeeeeeeem,
e até.

Me acompanhe nas Redes Sociais

3 comentários:

  1. Oi linda! Amei o blog! Sucesso. ♥ O show parece ter sido bem legal, nao os conheço muito mas agora vou dar uma olhadinha na playlist deles rs.
    Beijos

    Esse é meu blog, caso quiser dar uma olhadinha: www.asmilfases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o melhor show da vida, te juro <3 Muito obrigada pelo comentário, significa muito. Fui ver seu blog e... QUE CACHOS MARAVILHOSO, além do blog ser lindo tambémmmm. Sucesso em dobro pra ti. <3 Ps. Super vale conhecer o Ed, garanto que é música de alta qualidade <3
      Até :)

      Excluir
    2. Foi o melhor show da vida, te juro <3 Muito obrigada pelo comentário, significa muito. Fui ver seu blog e... QUE CACHOS MARAVILHOSO, além do blog ser lindo tambémmmm. Sucesso em dobro pra ti. <3 Ps. Super vale conhecer o Ed, garanto que é música de alta qualidade <3
      Até :)

      Excluir