29 de jul. de 2015

Tag Literária - Demi Lovato



Hey amores! Aqui é a Jessie e hoje eu resolvi aparecer para trazer algo diferente. Quem acompanha o blog deve ter notado que as minhas resenhas sumiram. Isso aconteceu porque eu comecei a ler Harry Potter e acho desnecessário fazer resenha desse bruxinho (afinal quem não ama ou conhece HP?). Resumindo, eu volto em pouco tempo com alguma resenha para vocês. 

Mas enquanto isso não acontece, eu vou trazer algumas tags literárias. E se vocês gostarem, elas continuarão junto com as resenhas. A Tag de hoje é especial, já que no dia 26 de julho aconteceu algo muito triste. O Buddy, cachorrinho da Demi Lovato faleceu, e quem é fã sabe o quanto ela amava ele e tudo o que ele significava, então eu resolvi fazer a Tag dedicada é ela. Eu não sei quem teve a ideia inicial porque eu a achei no instagram (no @li_numlivro). Mas se você souber, comente aqui para darmos os créditos. Espero que gostem.

1. Heart Attack – Um livro que fez seu coração enlouquecer:

Essa é fácil. Com toda a certeza, A Escolha da Kiera Cass é a minha escolha. O terceiro volume da série A Seleção, quase me matou. Quem leu sabe como esse livro pode enlouquecer qualquer coração, mas a Kiera gosta de fazer isso. Quem leu A Herdeira deve saber do que eu estou falando.

     2. Really Don’t Care – Um livro que você ama, não importa o que falem:

Quem é você, Alasca? é o meu queridinho. Muita gente ama e muita gente odeia esse livro. Já ouvi de tudo sobre ele, mas mesmo assim ele continua na minha lista de favoritos. Amo tanto que comprei a edição comemorativa de 10 anos, mesmo já tendo um exemplar (aquele com a capa tradicional, que eu sou apaixonada). E quando eu ler, vou fazer uma resenha bem linda para vocês. E espero que quem o odeia passe a amá-lo. 

      3. Skyscraper – Uma personagem forte:

Beatrice (Tris) Prior. Mesmo mantendo a minha relação de amor e ódio com essa personagem, tenho que admitir o quão forte ela é. Não é fácil passar por tudo que ela passou e “sobreviver” àquele mundo.

      4. Give Your Heart a Break – Um livro que te tirou de uma “ressaca literária”:

Eu não consigo lembrar nenhum, mas acho que Percy Jackson e o Ladrão de Raios me fez sair de uma ressaca. Foi a primeira saga que eu li, e esse livro me fez querer mais e mais.

      5.  Here We Go Again – Um livro que vive relendo:

Perversas da Sarah Shepard. Eu comprei esse livro em 2011 ou 2012 quando acompanhava a serie Pretty Little Liars e eu não tinha a menor ideia da ordem de livros e comprei o quinto da coleção. Eu só consegui entender a ideia do livro por causa da serie, mesmo sendo meio diferente. E até hoje eu não li os outros livros (pretendo ler e resenhar). Acho que já li umas 5 ou 6 vezes esse livro. Eu realmente gosto muito e ele é um livro de várias emoções, e se você for apaixonada pelas little liars, ajuda muito.

      6. This Is Me – Uma personagem que você se identifique:

A minha personagem não tem muito a ver comigo, mas eu me identifico em algo com ele. O Charlie de As Vantagens de Ser Invisível tem algo diferente que me faz pensar sobre a vida, e é como se ele me entendesse e nós fossemos a mesma pessoa. Eu sou o Charlie porém sem traumas e loucuras.

      7 Let It Go – Um livro que você abandonou:

O Teorema Katherine do John Green. Que livro chato! Me fez largar dele nas primeiras 30 paginas e não sei se volto tão cedo. Em minha opinião o pior livro do John. Pessoas me disseram que melhora no final, mas não sei se consigo chegar até lá.

E, aí? Gostaram? Comentem aqui o que acharam e sintam-se livres para fazer a Tag e não se esqueçam de marcar o blog, ou mandar o link para podermos ver a versão de vocês. Pretendo fazer mais tags, por que achei muito divertida a experiência e se a Babi não deixar colocar no blog, eu posto no instagram (você já segue o insta do blog?). Até a próxima.

Beijinhos da Jess xx

Acompanhe nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário