4 de ago. de 2015

Séries que Não Deveriam ter sido Canceladas




Hey! Tudo ok com vocês? Quem é apaixonado por alguma série que ainda esta em andamento, vive com o medo eterno dela ser um dia cancelada, antes de seus episódios finais. E já aconteceu comigo, porque eu acompanhava uma série e então fiquei sabendo que nunca mais teria episódio nenhum dela novamente. Foi como sentir meu coração quebrar em mil pedaços, e sei que todos vivendo com medo disso acontecer. Fui muito dramática? haha Separei algumas séries que não deveriam ter sido canceladas, e que algumas pessoas sofrem até hoje por isso, que é uma mega maldade contra nós.

Stalker 



Eu só tinha visto apenas os primiros episódios da primeira temporada da série, e estava completamente apaixonada por ela. Porque Stalker é sobre perseguidores pertubados, que assustam e stalkeiam pessoas no nível hard! O que poderia ser melhor? Mas nem todo mundo gostou da série assim como eu, porque a audiência dela foi despencando semana após semana, até o seu cancelamento ser divulgado oficialmente. Sofro com isso até hoje e realmente achava que a série tinha mega potencial para seguir até seu final. 


Forever



Outra série de enredo maravilhoso, aonde Henry Morgan sempre renasce depois de morrer e tenta descobrir o porque disso acontecer. Vi apenas os primeiros episódios também e estava muito curiosa para ver o resto da temporada, e quando soube, não fiquei arrasada, mas sabia que a série não merecia ter esse fim. Forever também foi cancelada por causa de audiência, e o principal, Ioan Gruffudd, deixou um recado mega fofo aos fãs da série no Instagram. Inclusive, a Jess, daqui do blog, acompanhava a série e ainda esta chorosa por causa disso. Pronto, Jess, minha homenagem esta feita, haha.


The Carrie Diaries 



Nunca fui muito fã de Sex and the City, mas tinha muito amor por The Carrie Diaries, série que contava a adolescência da Carrie Bradshaw. A série era incrível para mim porque se passava em outra época, e o estilo retrô era maravilhoso. Sério, a loja de vinis e lanchonete é muito amor. E eu adorava a série por causa disso, e pelos os personagens, pelo cabelo da Carrie, pelo estilo de TODOS os personagens, etc, etc, etc. Porém ela foi cancelada e eu fiquei mega triste por isso. E por causa da série, minha vontade de ter diários voltou, porém nunca consegui manter um. Sinceramente, não via um futuro muito gigante para a série, mas poderiam ter continuado até seu final oficial.


Ravenswood



Outra série que eu não via muito futuro, mas mesmo assim tinha muita curiosidade por assistir. Não cheguei a ver muitos episódios, mas pela prévia que Pretty Little Liars deu sobre a série, parecia ser interessante. A história era sobre a cidade de Ravenswood, um lugar assombrado por uma terrível maldição que atravessou gerações e cinco estranhos ficam expostos aos perigos daquele lugar e resolvem descobrir o que a cidade esconde, antes que algo ruim aconteça. A série era um spin-off de PLL e eu realmente achava que iria continuar, porém a baixa audiência só deixou dez episódios irem para o ar. 


The Tomorrow People 



Outra série que acompanhei bem pouco porém tinha um mega potencial é The Tomorrow People, que conta a história de Stephen Jameson, que até então era um cara normal, até começar a ouvir vozes e mover coisas com a sua mente. Ele resolve seguir as vozes em sua cabeça e descobre outras pessoas 'diferentes' assim como ele, e com isso, também descobre os perigos de ser uma "pessoa do amanhã", que são perseguidos por paramilitares cientistas (os Ultra) aonde acham que essas pessoas são uma ameaça a sobrevivência humana. E com essa sinopse, eu realmente achei a série muito interessante, porém também foi cancelada e nunca saberei qual seria o final oficial da série. 

Enfim, ainda não superei o fim precoce de Stalker e The Carrie Diaries e gostaria muito que ela voltassem, depois de um tempo. Mas não deixe de ver essas cinco séries, mesmo que já tenham sido canceladas. Porque elas realmente valem a pena, porém não terão seu final oficial. Acho que deveriam liberar o roteiro que tinham das séries, só pra gente saber um pouco do rumo que as séries tomariam se continuasse. Mas querer, não é poder. Uma merda, haha. Conhece alguma série que foi cancelada e deveria estar nesse post? Sofreu junto comigo por causa do cancelamento de alguma dessas? Conta aqui.

Fiquem bem,
e até. 

Me acompanhe nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário